terça-feira, 6 de janeiro de 2009

trilha sonora

pode ser clichê ou coisa de menininha. mas pra mim, música tem que tocar lá dentro. e eu não estou falando de música romântica. gosto de sentir a trilha sonora que escolhi pra aquele momento.gosto de letra e música. gosto de ritmo. se você tentar não generalizar, vai entender do que eu falo.

quando isso tudo se mistura com a imagem, aí a coisa fica bonita.

um exemplo legal que vem animando os meus dias é a trilha sonora que veio prontinha com o filme “Once”. é fantástica, assim como todo o universo do longa.

a trilha é escrita pelos próprios atores, Glen Hansard e Markéta Irglová. e não pense em um mero musical. o filme é gravado em Dublin, na Irlanda e o roteiro é legal pra caramba.

Experimenta.


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu aprendi na marra as músicas do Once de tanto que a Ingrid toca no violão! heheh Mas é bom mesmo, to de olho na agenda do swell season!

Parabéns pelo blog! Já ta no google reader.

Evelise disse...

josinha!!!
delicia esse teu blog. a tua cara!!!
quanto às trilhas, tem duas q me marcaram muito: magnólia e amelie poulain. totalmente diferentes, mas que tem tudo a ver com o que eu vivia nas épocas... elas fazem parte da trilha da minha vida.
vou seguir o teu conselho e ouvir com carinho a trilha de Once.
beijo!!!!

Anônimo disse...

Cê tem blog, Josie, que legal!

Então, baixei o once, legal a dica, fiquei com mais vontade de ver ainda. Ao contrário do que o Kenzo conseguiu fazer com o Button.

¬¬

Beijos.

Unknown disse...

É bem linda a música, mas meio deprê pro momento! kkkk

Bjos